Quem Somos

O Blog Vocacional Oblatas é um dos canais oferecidos pela Congregação das Irmãs Oblatas do Santíssimo Redentor, para a jovem que está em busca vocacional e deseja entender e responder o chamado de Deus em sua vida, podendo assim, discernir seu projeto de vida, através do qual realizará sua missão no mundo e contribuirá na transformação da sociedade.

Nossa equipe é formada por religiosas e leigas, que acreditam que somos seres em constante mudança e que devemos nos tornar protagonistas de nossa própria história, sendo responsáveis por nossas ações. Para nós, cada pessoa é chamada a fazer história e colaborar na construção de uma sociedade mais justa, solidária, pluralista e sustentável, em conformidade com o sonho do Reino de Deus.

Os nossos objetivos são:
- Despertar as jovens para a vocação humana, cristã e eclesial;
- Discernir os sinais indicadores do chamado de Deus;
- Cultivar as sementes de vocação - Acompanhar o processo de opção vocacional consciente e livre.

Animadas pela vida e testemunho de Jesus Redentor e pelo Projeto do Reino, nos dispomos a acompanhar a jovem durante a caminhada de crescimento pessoal, social e religioso, orientando-a para que, tendo consciência de seu processo de vida, possa concretizar uma opção vocacional e decidir-se pelo estado de vida consagrada à Deus.

Deseja fazer um Acompanhamento Vocacional Conosco? É muito simples.

Entre em contato:
Escreva para Serviço de Animação Vocacional Oblata
Rua Acuruí n°552 - Vila Formosa Cep: 03355-000 - São Paulo - SP
Tel: 5093-1581

E-mail: vocacionaloblatas@hotmail.com

Nenhum comentário: