segunda-feira, 26 de maio de 2014

Oblatas participam de Missa da Comunidade Latino Americana

No último domingo (25 de maio) estiveram reunidas Irmã Manuela, as Noviças Brenda, Evelyn, Priscilla e Luiza e a Postulante Samara na Paroquia Nossa Senhora da Paz, da Missão scalabriniana onde se encontra o Centro Pastoral do Migrante, no Bairro da Liberdade em São Paulo. 

Foi um momento único de comunhão e participação, onde a Irmã Manuela e a Noviça Brenda participaram da Liturgia fazendo a Primeira leitura e a oração da Assembleia. 
Irmã Manuela é Colombiana e Brenda é Peruana, as duas viveram momentos fortes em comunhão com o seu povo e suas raízes e nós brasileiras podemos beber dessa fonte de cultura diversa e tão bonita. Na oportunidade a Paróquia Celebrava o dia das mães em comunhão com as Mães Latinas Americanas que foram homenageadas com rosas no final da Santa Missa.
Logo em seguida da Santa Missa, a Irmã Manuela e a Postulante Samara, participaram do almoço tipicamente Colombiano e em seguida de apresentações culturais com danças Latinas. 

A comunidade Latino Americana, se reúnem para celebrar a vida e a esperança no ultimo domingo de cada mês, a partir do meio dia, com a Santa Missa.

Mais informações: http://www.missaonspaz.org/

Nenhum comentário: