quinta-feira, 22 de maio de 2014

Formanda colombiana visita comunidade do noviciado

Foi com muita alegria e entusiasmo que nesta quinta-feira, dia 15 de maio, acolhemos a Diana (formanda da Província Padre Serra), natural de Colômbia, que veio para fazer a etapa do noviciado em nossa Província Santíssimo Redentor.

Diana é uma jovem  muito animada, aberta e contagiante. Muito comunicativa e já chegou podendo aproveitar dos ritmos Paulistanos. Isto porque no dia 17 de maio aconteceu a Virada cultural e como não podíamos perder, Diana também se animou e participou conosco ( Ir. Alejandra, Ana Paula, Evelyn, Priscilla e a postulante Samara).
Iniciamos nossa jornada da virada na estação da Luz, ouvindo, cantando e dançando ao som de samba, ensinamos a Diana a sambar e foi  muito divertido. Acabando o samba não podia faltar o típico pastel de São Paulo, alimentado o corpo partimos para o Anhangabaú para ver uma apresentação do Cisne com Ana Botafogo, e para esta apresentação, sem palavras, foi lindo demais. E encerramos nossa noite no Teatro Municipal, com Tetê Spindola, onde fechamos a noite com chave de ouro, além de o teatro municipal ser a coisa mais linda, o show a Tetê foi esplêndido.
Está sendo muito rica a presença da Diana em nosso meio, hoje ela parte para uma experiência em Salvador, e já está deixando saudades. Foi muito bom ter convivido com ela esses dias, foi um presente de Deus.




Nenhum comentário: