terça-feira, 28 de maio de 2013

Jornada Mundial da juventude - Estamos na reta final


Milhares de Jovens estão em contagem regressiva se preparando para a Jornada Mundial da Juventude, na cidade do Rio de Janeiro. Nós do Serviço de Animação vocacional Oblata já estamos em organização para este momento único que toda a Igreja Católica no Brasil viverá . E você?

Em mensagem para a Campanha dos Devotos do Santuário de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno (Cardeal Arcebispo de Aparecida), fala da importância deste evento para nós.



JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE - ESTAMOS NA RETA FINAL.

"Estamos entrando na reta final do processo de preparação da Jornada Mundial da Juventude.
 A cruz e o ícone de Nossa Senhora , depois de passarem por Aparecida, estão na diocese de São Gonçalo, inicio da peregrinação no Estado do Rio de Janeiro até chegar à cidade do Rio de Janeiro para o início da jornada.


A grande missão jovem, que antecede a JMJ, já está organizada e deverá atingir todo o país, para que todos os jovens tenham a oportunidade de se encontrar, rezar juntos, partilhar experiências de Igreja, de vivencia cristão e de intercâmbio cultural. O Papa Francisco é aguardado com grande expectativa. Será o primeiro Papa Latino - americano a nos visitar , e a sua primeira viagem oficial como Papa será ao Brasil. Nossa felicidade é ainda maior ao saber que ele celebrará uma missa aqui no Santuário de Aparecida, no dia 24 de julho, ás 10:30. Que privilégio para nos!."



Dom Raymundo Damasceno Assis
Cardeal Arcebispo de Aparecida - Sp



Nenhum comentário: