sexta-feira, 5 de outubro de 2012

De olho na conjuntura

Tendo presente o processo Eleitoral Municipal do país, Ir. Florinda da comunidade Nossa Senhora Aparecida participou no último dia 23 de setembro de uma Análise de Conjuntura e Debate, promovido pela CRB-SP.   

O Evento contou com as presenças de Thomaz Ferreira Jensen, assessor técnico do DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), membro do Conselho Consultivo da Rede Social de Justiça e Direitos Humanos e a Deputada Federal Luiza Erundina (PSB-SP), Presidente da Comissão Parlamentar “Memória, Verdade e Justiça”.

“Para mim foi muito importante, sobretudo no momento político em que estamos vivendo, momento de frustrações, perplexidade, desesperança, situações limites que muitas vezes nos paralisam, precisamos recuperar o ânimo e a esperança, assumir o nosso protagonismo político como nos falava Luiza Erundina “a mesa só será virada pelo povo, é preciso voltar as conquistas sociais”, somente acreditando e somando forças seremos capazes de reverter esse quadro, a oportunidade é agora temos ferramentas para isto, o nosso Voto Consciente”.( Ir. Florinda)










Nenhum comentário: