segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ir. Roseli partilha sua viagem de promoção vocacional


"No dia 23 de março saí de São Paulo em viagem para duas cidades do interior da Bahia, para conhecer duas jovens que fazem o acompanhamento no SAV.

Depois de vinte e três horas de viagem, cheguei à Caetité, cidade do interior da Bahia, para pegar outro ônibus com o destino para Tanque Novo.
Jovem Lucinéia e seus pais


Após duas horas de viagem, cheguei a Tanque Novo e de lá fui para a comunidade rural São José, onde mora a jovem Lucinéia Azevedo. Convivi dois dias com ela, sua família e vizinhos; conheci um pouco do dia-a-dia da jovem, a beleza do local e também tive a oportunidade de participar na via sacra em sua comunidade.

Ir Roseli e Cristiane
Dione e Ir Roseli

No terceiro dia de viagem, me despedi da família Azevedo e segui mais 9 horas de ônibus para Ibicuí, cidade do sul da Bahia, para conhecer a jovem Cristiane Lopes.

Nesta visita conheci alguns familiares da mesma, a pequena cidade, a igreja matriz e a capela onde Cristiane é ministra da Eucaristia .


Vivenciei uma bonita experiência nestas realidades e foi muito bom ter esse contato que fortalece os laços e o processo vocacional. 



Irmãs da comunidade Nsa Sra de Guadalupe


Finalizando esta viagem vocacional, regressei para Salvador onde convivi com nossas irmãs da comunidade Nossa Senhora de Guadalupe e finalmente voltei a São Paulo."









Nenhum comentário: