quarta-feira, 18 de abril de 2012

A experiência da Semana Santa para Irmã Trindade


"A Semana Santa para mim, foi voltar meus olhos e todo meu ser ao sofrimento de Jesus. 

Foi uma semana, onde fui impulsionada a meditar em profundidade o que Jesus sofreu para salvar a todos nós.

Jesus, o cordeiro imolado silenciosamente, me ensina que como Oblata, tenho que imitá-lo no silêncio e na humildade. 

Aproximando-me cada vez mais a esse Jesus crucificado, implorando na sua imensa misericórdia pelas mulheres, para que nunca lhes falte a paz no coração e a sabedoria, de um dia bem próximo, mudarem de vida.

Não somente na Semana Santa, lembrar das mulheres, mas elas tem que receber o alimento espiritual por meio de nossa oração permanente e fraterna."


Ir Trindade Vicente Urra.

Nenhum comentário: