sexta-feira, 16 de março de 2012

Comunidade do Postulantado está em festa!



Uma nova etapa na caminhada vocacional das jovens Luiza Pralon e Priscilla Fernandes, 
que no último dia 09/03 começaram a fazer parte da comunidade do Postulantado.

Depois subiu à montanha, e chamou a si os que ele queria, e eles foram até ele” Mc 3,13.

E elas foram até Ele...
Subimos a montanha. Escutamos. Sentimos. Partilhamos. Respondemos:
 - Sim...
Esta foi à resposta dada na montanha na intimidade com o Senhor e também a resposta dada para o mundo, para a fraternidade, para a vida, para a nossa realidade de mulher para mulheres em busca de liberdade.
Depois de uma manhã de retiro orientado por Ir. Ivoni, onde tivemos a oportunidade de silenciar e ouvir a voz do Senhor, nós estivemos reunidas na parte da tarde para a celebração de entrada no Postulantado de Priscilla Fernandes e Luiza Pralon e a continuidade de Ana Paula Assis e Evelyn Caroline.

Para este momento tão especial tivemos a alegria de contar com a presença de ir. Sirley e Ir. Amélia que chegara a pouco em sua nova comunidade em BH. Com elas todas as irmãs se fizeram presente neste momento.

Resta-nos agradecer como parte do corpo, a cada uma pelas orações dedicadas neste momento que para nós é tão especial.

2 comentários:

Anderson Barroso disse...

Meninas, parabéns pela entrada no Postulantado... passos vão sendo dados e a continuidade do caminho de Cristo vai sendo dado em nossas próprias vidas... Abraços

Inêz Pralon disse...

É lindo ver estas meninas desabrocharem, assumindo uma caminhada madura e generosa. Sinto muito orgulho em ser mãe de uma delas!